Entrega e devolução

Entrega

As mercadorias são geralmente enviadas no mesmo dia, se estiverem em estoque, e encomendadas o mais tardar às 12:00. O prazo de entrega específico é indicado no item individual na loja virtual e é baseado em um pedido o mais tardar às 12:00. Se encomendar depois das 12:00 o item é enviado no dia útil seguinte. Se o item não estiver em estoque na Dinamarca, geralmente haverá um prazo de entrega de 3 a 4 semanas. Sempre enviamos um e-mail sobre o prazo de entrega esperado quando soubermos disso.

A Wineandbarrels A/S organiza a entrega com a Vognmand, GLS ou DSV Road, se não quiser retirar a sua encomenda por conta própria. O preço de entrega mínimo 5,50 EUR.

Quando o produto foi entregue a domicílio e especificou onde o pacote pode ser colocado, o risco passa a ser seu quando o pacote é entregue. Quando especifica onde o pacote pode ser colocado para entrega a domicílio, é importante que o transportador esteja livre para entrar com uma empilhadeira normal de paletes.

Ilhas ligadas por pontes

O preço para entrega aplica-se somente para área continental ou ligada por pontes na Europa. Se mora em uma ilha não ligada por ponte, enviaremos um e-mail com o valor da entrega.

Com relação a re-entregas

Se não houver ninguém no endereço de entrega para receber o item, e se não tiver celebrado um acordo de que o artigo possa ser colocado, o transportador levará o artigo de volta e tentará uma re-entrega. Se recusar o recebimento em outro momento sem entrar em acordo com a Wineandbarrels, também haverá uma re-entrega. O preço para uma re-entrega é de EUR 30.

Devoluções

Deve devolver-nos a sua encomenda sem atrasos indevidos e o mais tardar 14 dias após nos ter notificado que pretende cancelar a sua compra. Deve arcar com os custos diretos relacionados ao envio de devolução do item. Assume o risco do item a partir do momento da envio do item.

Devido à sua natureza, alguns artigos não podem ser devolvidos por correio normal. Isso se aplica à: Refrigeradores de vinho, barris de vinho e móveis para vinho. Espera-se que o custo de retorno seja de, no máximo, aprox.135€

A condição do item quando o envia de volta

Só é responsável por eventual deterioração no valor do item, que seja devido a manuseio diferente do necessário para a natureza do item, propriedades e modo de funcionamento. Em outras palavras, pode experimentar o item da mesma forma como se o tivesse experimentado em uma loja física, mas não deve colocá-lo em uso real.

Caso o item tenha sido experimentado além do descrito acima, consideramos que foi utilizado, o que significa que após a rescisão da compra, receberá apenas parte ou nenhum valor da compra de volta, dependendo do valor comercial do item .

A embalagem original representa um valor significativo para nossos produtos. Se não devolver o artigo na embalagem original, ser-lhe-á cobrada uma taxa correspondente à perda de valor. Isso normalmente representa 10-15% do valor do item.

Devolução do valor da compra

Se arrepender-se de sua compra, receberá de volta o valor que pagou para nós. No caso de uma deficiência pela qual é responsável, este valor de compra será deduzido.

Se exercer seu direito de rescisão, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, incluindo custos de entrega (mas não custos adicionais devido à sua própria escolha de uma forma de entrega diferente da forma mais barata de entrega padrão que oferecemos), sem atraso e em todas as circunstâncias dentro de 14 dias a partir da data em que recebemos a notificação de sua decisão de cancelar este contrato. Faremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento que usou para a transação original, a menos que tenha concordado expressamente de outra forma.

Podemos reter o reembolso até recebermos o item de volta, a menos que tenha fornecido anteriormente a documentação de que o devolveu.

Se arrepender-se da compra, o item deve ser enviado para:

Wineandbarrels A/S
Rønnevangsalle 8
3400 Hillerød
Dinamarca

Também pode cancelar a compra avisando claramente e entregando-a pessoalmente no endereço acima, mediante acordo prévio.

Não aceitamos pacotes sem entrega ou pacotes enviados por pós-entrega.

Inscreva-se na nossa newsletter

Ao inscrever-se, aceita a nossa política de privacidade. Pode cancelar a inscrição a qualquer momento.