Atendimento
Garantia e garantia legal
Como consumidor, as regras da Lei de Venda Dinamarquesa de Bens aplicam-se à compra de bens, correspondendo a uma garantia de dois anos.
Para nossos clientes empresariais, as informações sobre serviço e direitos de garantia estão disponíveis em nossos termos e condições.
Reclamações de produtos
Quando compra connosco como consumidor, tem uma garantia de 24 meses (36 meses em determinados produtos, se indicado). Isto significa que pode mandar reparar o artigo, trocá-lo, obter o seu dinheiro de volta ou obter um desconto, dependendo da situação específica. É um requisito que a reclamação esteja justificada e que o defeito não tenha surgido como resultado de uma utilização incorreta do produto ou de outro comportamento prejudicial.
Deve apresentar uma reclamação num "prazo razoável" após ter descoberto o defeito no artigo. Se apresentar uma reclamação no prazo de dois meses após a descoberta do defeito, a reclamação será sempre atempada.
Se a reclamação for justificada, reembolsaremos os seus custos de envio (razoáveis). O artigo deve ser sempre devolvido numa embalagem adequada e lembre-se de obter um recibo de envio para que possamos reembolsar os seus custos de envio.
Em caso de erros, defeitos ou entregas em falta, contacte:
E-mail da Wineandbarrels A/S:
service@wineandbarrels.com
ou
Tel. +44 (0) 3308 081634
Endereço para Envio:
Wineandbarrels A/S
Rønnevangsalle 8
3400 Hillerød, Dinamarca
Ao devolver o artigo, descreva o problema o mais detalhadamente possível.
A expedição é facilitada se a informação completa acompanhar a encomenda, por ex. cópia da confirmação da encomenda/correspondência anterior e reg. e o número da conta bancária para a qual o reembolso pode ser efetuado.
Não recebemos encomendas sem entrega ou encomendas enviadas por serviço pós-entrega.
Quando compra connosco como consumidor, as regras da Lei de Venda Dinamarquesa de Bens aplicam-se à compra de bens, mas não de serviços. Isto significa que, em regra, não tem uma garantia de dois anos sobre os serviços.
Se não estiver satisfeito com o serviço, contacte-nos através do endereço service@wineandbarrels.com.