

Atendimento
Garantia e garantia legal
Como consumidor, as regras da Lei de Venda Dinamarquesa de Bens aplicam-se à compra de bens, correspondendo a uma garantia de dois anos.
Para nossos clientes empresariais, as informações sobre serviço e direitos de garantia estão disponíveis em nossos termos e condições.

Reclamações de produtos
Quando compra connosco enquanto consumidor, beneficia de uma garantia de 24 meses (em determinados produtos, 36 meses, se indicado). Isto significa que, dependendo da situação concreta, poderá ter direito à reparação, substituição, reembolso ou a uma redução do preço. É necessário que a reclamação seja justificada e que o defeito não tenha resultado de uma utilização incorreta do produto ou de outro comportamento danoso.
Deve apresentar a reclamação dentro de um “prazo razoável” após ter detetado o defeito. Se apresentar a reclamação no prazo de dois meses após a descoberta do defeito, esta será sempre considerada atempada.
Se a reclamação for justificada, reembolsaremos os seus custos de envio (razoáveis). O produto deve ser sempre devolvido numa embalagem adequada e lembre-se de guardar o comprovativo de envio para que possamos reembolsar os custos de transporte.
Não aceitamos encomendas enviadas à cobrança.
Em caso de defeitos, reclamações, devoluções ou eventual não entrega, envie o seu pedido através do link abaixo.
Quando compra connosco como consumidor, as regras da Lei de Venda Dinamarquesa de Bens aplicam-se à compra de bens, mas não de serviços. Isto significa que, em regra, não tem uma garantia de dois anos sobre os serviços.
Se não estiver satisfeito com o serviço, contacte-nos através do endereço service@wineandbarrels.com.